domingo, maio 21

domingo, maio 14


PARA SEMPRE
"Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,

é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.


Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho."

(Carlos Drummond de Andrade)
🌹🌹🌹
💜💜💜

sábado, maio 13

13 de Maio - Dia de Nossa Senhora de Fátima


Santíssima Virgem,
que nos montes de Fátima
vos dignastes revelar a três humildes pastorinhos 
os tesouros de graças
contidos na prática do vosso Santo Rosário,
incuti profundamente em nossa alma
o apreço que devemos ter a esta devoção,
a vós tão querida,
a fim de que, meditando os mistérios da Redenção,
que neles se comemoram,
nos aproveitemos de seus preciosos frutos
e alcancemos a graça que vos pedimos, (...),
se for para a Glória de Deus
e proveito de nossas almas.
Assim seja,
Amém,
Aleluia !!!
🙏🙏

sábado, maio 6

Toalhinha de Maria Fernanda


Um Dia Especial, pede uma Lembrança Especial !!
Para vc Maria,, com o Amor da Tia,, Amo vc...

terça-feira, abril 25

Toalhinhas de Lavabo



Mais uma encomenda finalizada,,, 🐢🦉🎉
Bora para o próximo trabalho,,🚶
Pq como diz um Amigo, do céu só cai chuva,,,🌧️

segunda-feira, abril 24

Pano de Prato Hamburguer


É hora do Lanche 🍔,,, Que hora mis Feliz 😃 !!!
Mais um trabalho terminado 🎉 !!!

sexta-feira, abril 21

quinta-feira, abril 13

quarta-feira, março 22

terça-feira, março 21

sexta-feira, março 17

Pano de Prato Pinguins


Um charme na sua Cozinha !!!



Caixinhas com 12 brigadeiros para dar de presente 🎁
ou simplesmente porque bateu vontade de ficar na cama o dia inteiro vendo Netflix e comendo muuuito brigadeiro 😜 
Brigadeiros de Chocolate Belga e de LeiteNinho. 

sexta-feira, janeiro 6

06 de Janeiro - Dia de Reis


Ó amabilíssimos Santos Reis Magos,
Baltazar, Melquior (ou Belchior) e Gaspar!
Fostes vós avisados pelos Anjos do Senhor sobre a vinda ao mundo de Jesus, o Salvador, e guiados até o presépio de Belém de Judá, pela Divina Estrela do Céu.
Ó amáveis Santos Reis, fostes vós os primeiros a terem a ventura de adorar, amar e beijar a Jesus Menino, e oferecer-lhe a vossa devoção e fé, incenso, ouro e mirra.
Queremos, em nossa fraqueza, imitar-vos, seguindo a Estrela da Verdade.
E descobrindo a Menino Jesus, para adorá-lo.
Não podemos oferecer-lhe ouro, incenso e mirra, como fizestes.
Mas queremos oferecer-lhe o nosso coração contrito e cheio de fé.
Queremos oferecer-lhe a nossa vida, buscando vivermos unidos à sua Igreja.
Esperamos alcançar de vós a intercessão para receber de Deus a graça que tanto necessitamos.
(Em silêncio fazer o pedido).
Esperamos, igualmente, alcançarmos a graça de sermos verdadeiros cristãos.
Ó bondosos Santos Reis, ajudai-nos, amparai-nos, protegei-nos e iluminai-nos!
Derramai vossas bênçãos sobre nossas humildes famílias, colocando-nos debaixo de vossa proteção, da Virgem Maria, a Senhora da Glória, e São José.
Nosso Senhor Jesus Cristo, o Menino do Presépio, seja sempre adorado e seguido por todos.
Assim Seja,
Amém!
🙏🙏🙏

domingo, janeiro 1